Trocas e Devoluções
DA GARANTIA
Cada produto possui uma garantia específica. Sendo você deve consultar a descrição do produto para saber o prazo de garantia que seu produto possui. Lembrando também que a nota de garantia será enviada junto ao produto, destacando assim ainda o prazo de garantia que seu produto possui. Qualquer duvida encaminhe um e-mail para: atendimento@horizonplay.com.br
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Considerações Iniciais
Após adquirir um produto na Horizon Play, você pode se arrepender da compra e rescindir o Contrato a qualquer momento, no prazo máximo de 40 (quarenta) dias corridos, a contar do dia posterior ao do recebimento do(s) Produto(s);
Da mesma forma, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo.
Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: atendimento@horizonplay.com.br, Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 40 dias não serão válidos.
O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.
Você tem a obrigação legal de cuidar devidamente do(s) Produto(s), enquanto eles estão em sua posse. Se você não cumprir esta obrigação, nós podemos recusar a rescisão do Contrato ou exercer um direito de ação contra você para uma indenização.
DA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Se você não estiver satisfeito com a compra de um produto junto à Horizon, envie um e-mail para atendimento@horizonplay.com.br, para solicitar uma Autorização para Devolução.
Você tem 40 (quarenta) dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução. Se um item é passível de devolução e você enviá-lo para a Horizon Play sem abrir a embalagem original, a Horizon Play oferecerá a você reembolso compatível com o seu método de pagamento original.
Obs.: Para processar o seu reembolso todos os itens do seu pedido original devem ter sido embarcados. Você deverá necessariamente devolver o produto para o depósito da Horizon acompanhado da nota de garantia emitida pela Horizon Play dentro de 40 (quarenta) dias corridos após a emissão da Autorização para Devolução. Todos os produtos devem estar embalados em sua embalagem original (lacrados) e sem marcas, incluindo quaisquer acessórios, manuais, documentação e registros que tenham sido embarcados com o produto. A Horizon Play poderá cobrar uma taxa de retorno cuja embalagem tenha sido violada.
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento loja@horizonplay.com.br
Nós não cobrimos defeitos causados por uso indevido, negligência, dano físico, adulteração ou ajuste incorreto ou desgaste normal. Os produtos vendidos em nosso site são destinados apenas para uso pessoal e os direitos e garantias previstos no Contrato e/ou nestes Termos e Condições não se aplicam a Produtos que embora adquiridos originalmente através de nosso site tenham sido objeto de revenda. Nós também não cobrimos defeitos devido à instalação incorreta em sua casa. Por favor, não retire o número de série do produto.
No caso de produtos que apresentem defeitos, dentro do prazo de garantia, os clientes deverão encaminhá-los para a Horizon Play, que efetivará análise técnica no prazo impreterível de 30 (trinta) dias corridos.
Constatado o vício ou fato do produto, será garantido ao cliente todas às prerrogativas previstas na Lei no 8078/1990;
Eventuais reparos serão realizados em até 30 dias de acordo com o artigo 18 § 1o da Lei 8078/1990.
Não serão trocados produtos que apresentarem:
a) desgaste excessivo;
b) sinais de danos causados por uso inadequado;
c) sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes;
d) reparados/colados;
e) qualquer alteração que oculte as características originais do item impossibilitando a constatação do possível defeito.
DA RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente Horizon Play será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiro.
Depósito Bancário ou Pix a devolução de valores para compras realizadas através de depósito bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 30 dias corridos após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Haverá a cobrança de taxa de devolução referente no valor de R$29,90.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso e violação.
A Horizon tem o total comprometimento com a sua satisfação. Nós queremos que você fique tão feliz com a sua compra quanto nós.
Att.
Equipe Horizon Play